Seguem as dicas radicais, mas, não esqueça que o mais saudável ainda é a reeducação alimentar.



As mulheres famosas parecem diferentes de nós, pobres mortais. Não falam de dieta 24 horas por dia nem se privam dos prazeres de um delicioso sorvete. Mesmo assim, entram sem dificuldades naquele jeans número 38 e ainda ficam lindas! Quer conhecer os segredos dessas mulheres magras e lindas? Nós revelamos logo a seguir.

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston já chegou a tomar 14 potes de papinha de bebê por dia
Foto: Startraks Photo
Jennifer Aniston adotou uma dieta bastante controversa, à base de papinhas industrializadas para bebês. Em uma semana, ela perdeu pouco mais de três quilos, contou o personal trainer de Aniston, Tracy Anderson. E ele jura que a atriz não passou fome, já que comia 14 porções por dia.

Elizabeth Hurley

Elizabeth Hurley
Elizabeth Hurley desintoxica o organismo com água quente
Foto: Startraks Photo
Elizabeth Hurley revelou o segredo de sua boa forma para todos os seus seguidores no Twitter. A atriz afirmou que toma vários copos de água quente quando acorda e que sempre pula o café da manhã. Mas no meio da manhã ela toma uma xícara de café, come uma fatia de bolo de aveia e nada mais.

Beyoncé

Beyoncé
Xarope de bordo e suco de limão são o segredo de Beyoncé
Foto: Startraks Photo

Beyoncé adotou a dieta de desintoxicação chamada Master Cleanse para emagrecer. Durante esse período, Beyoncé consumiu apenas alimentos líquidos, tendo alguns ingredientes fundamentais, como limão, xarope de bordo, pimenta caiena e água.


Fergie

Fergie
Dieta seguida por Fergie pode ser perigosa à saúde
Foto: Startraks Photo

Mais uma dieta trazida do túnel do tempo, a "do vinagre de maçã", ressurgiu por conta da cantora. Funciona assim: antes de comer, ela bebe uma pequena dose do vinagre, acreditando que o ácido corta a gordura. Mas o vinagre pode fazer a pessoa adoecer, em vez de emagrecer.


Demi Moore

Demi Moore
Demi Moore nunca esteve tão magra como atualmente
Foto: Startraks Photo
A magreza de Demi Moore está dando o que falar. Segundo a revista norte-americana Life & Style, a atriz estaria seguindo uma dieta de 500 calorias por dia, mesclada com doses de hormônios para perder peso. A alimentação fez Demi chegar aos 43 kgs. Outros boatos dizem que o excesso de magreza é consequência da crise no casamento com Ashton Kutcher. Seja o que for, está dando resultado.

Fonte: Uol