quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Reduza medidas sem sofrer ou fazer força, a tecnologia ajuda


Divulgação

A ultracavitação ou ‘lipo sem cirurgia’ promete reduzir medidas desde a primeira sessão.


A cavitação estável é a criação repetida de microbolhas de vácuo dentro de um líquido, seguindo a sua implosão, com avançado sistema que possibilita a destruição e a emulsificação da gordura.


Segundo a diretora clínica da Corpus Esthetic Center, Flavia Andreotti, o aparelho italiano de ‘Ultra Lipo por Cavitação’ é a mais nova tecnologia nesta área.


A técnica é indicada para o tratamento de gorduras localizadas, especialmente em áreas como abdômen, cintura, coxas e braços. 


Na área tratada, a concentração de células de gordura diminui e, tomando os cuidados devidos, os resultados são duradouros.

O tratamento não provoca dor e não é invasivo, o paciente sente apenas o movimento de sucção promovido pelo aparelho e não ficam sinais na pele.

A sessão dura, em média, 40 minutos, e a ação do aparelho é complementada com massagens localizadas que estimulam a liberação de líquidos.



Segundo Flavia Andreotti, fisioterapeuta especializada em dermato-funcional, espera-se a redução de medidas logo na primeira sessão, com uma média entre três e seis centímetros. 



O tratamento pode ser associado a outras técnicas como carboxiterapia, drenagem linfática, manthus e power plate. O intervalo recomendado entre as sessões varia de 15 a 30 dias.

O melhor resultado vem combinado com o empenho do próprio paciente, sobretudo nos dias que se seguem ao tratamento. A recomendação é manter uma dieta balanceada com o mínimo de gordura e beber muita água. 

As vantagens do tratamento realizado com o aparelho italiano são: resultados rápidos e modelagem corporal. Mas, atenção: antes de realizar o procedimento o paciente deve passar por avaliação criteriosa. Por isso, só consulte um profissional da área.



Informe-se

Todo o tratamento oferece alguma restrição, procure a orientação de clínicas e profissionais especializados.

Obs.: Mas, não esqueça que reeducação alimentar e exercícios físicos ainda são o melhor caminho para manter a boa forma e a saúde!

Fonte: O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares