quinta-feira, 28 de outubro de 2010

4 dicas para perder a barriga e acelerar o processo para um abdomen definido.

A melhor forma para perder a barriga é ter um plano de dieta adequado para queimar a gordura abdominal e ganhar músculo.
http://www.sempretops.com/wp-content/uploads/Exercicios-para-perder-Barriga-Rapido.jpg
No entanto, enquanto você estiver a trabalhar num plano de dieta, você tem de entender alguns fatos sobre nutrição que o pode ajudar a perder a barriga e a definir os abdominais rapidamente.
Aqui estão 4 dicas para perder a barriga e acelerar o processo para uns abdominais definidos:
http://3.bp.blogspot.com/_8OC7fq_qxTw/TJC5HdqPyzI/AAAAAAAABuM/WXrGUscs--c/s1600/dieta_vegetariana_artritis.jpg1. Evite estar muito tempo sem comer durante a dieta
Não passe fome como um esforço para perder a barriga. Reduzir drasticamente o consumo de calorias causará um abrandamento no seu metabolismo. Como consequência deste efeito, o seu corpo perderá massa muscular e água em vez de perder a gordura. Isto é a última coisa que deve fazer quando está a tentar perder a barriga.
A melhor forma para perder a barriga é fazer 5 ou 6 refeições por dia, ingerindo pequenas porções de cada vez. Ao alimentar o seu corpo frequentemente com proteína e refeições baixas em gordura ao longo do dia, você evitará estados de fome. Isto optimizará o desenvolvimento de massa magra e a perda de gordura.
http://crescercomsaude.files.wordpress.com/2008/10/roda.gif2. Coma a combinação correta de alimentos para queimar gordura
Sabia que as células do seu corpo passam por um ciclo de renovação a cada 28 dias? Por isso, num ano, todas as células da sua pele, músculos e órgãos são regenerados e você é tecnicamente uma pessoa “nova”.
No sentido de percorrer este ciclo de degeneração e regeneração, você necessita de um abastecimento constante de nutrientes no seu corpo. Para ter a certeza que o seu “novo” eu ganha músculo, você tem que fornecer-lhe alimentos de qualidade que queimam a gordura e alimentam os músculos como a proteína.
Portanto, é importante escolher a combinação correta de alimentos para queimar gorduras e para fornecer ao seu corpo todos os nutrientes necessários para renovar o seu corpo.
Lembre-se de incluir na sua dieta fruta e vegetais. A fibra presente nos vegetais ajudam na digestão e controlam a absorção dos nutrientes pelo corpo. Beba também muita água ao longo do dia.
http://nutridoc.inforportal.net/files/u1/hay-dieta.jpg3. Planeje a sua dieta
Planeje sempre quando comer. A maior parte das pessoas só come quando tem fome, ou pior, quando é conveniente. Esta forma de se alimentar provocará uma catrástofe no seu metabolismo. Se o seu objetivo é perder gordura e ganhar músculo, terá de planejar as suas refeições.
Planejar o que precisa de comer assegura-lhe que irá manter-se fiel ao seu plano de dieta para perder a barriga e minimizará a sua tentação aos snacks ou comida não saudável. É também bom manter registos do seu progresso, as pessoas que mantêm estes registos têm mais sucesso que aquelas que não o fazem.
Uma dieta adequada e equilibrada com um bom valor nutricional, ajudará-lhe a construir músculo e a perder a barriga.
http://dietasparaemagrecerrapido.com/wp-content/uploads/abdominais-para-perder-barriga-150x150.jpg4. Pratique exercício físico regularmente
Se conseguir uns abdominais definidos é a sua prioridade número um, então estes deveriam de ser treinados logo no início do treino, quando você está mais fresco.
Este simples ajuste na sequência do seu treino irá fazer uma enorme diferença nos seus resultados. Você terá um focus maior quando está a treinar os abdominais, e será capaz de se esforçar mais, uma vez que estará completamente fresco.
Se está habituado a exercitar um par de conjuntos abdominais no fim do seu treino, você irá literalmente dobrar a sua taxa de progresso no sentido de definir os abdominais.
Além dos benefícios mencionados em cima, a prioridade do treino abdominal irá também fornecer-lhe um excelente aquecimento para o resto do treino. A única exceção para esta regra é quando você treina com o peso máximo.
Experimente esta sequência de treino e perca a barriga mais rápido do que você achava possível.
Carolina Ritter Ribeiro formada em Nutrição pela Unisinos com Pós graduação em Nutricão Clínica Funcional e Pós graduação em Obesidade e Emagrecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares